logo

Live Production Software Forums

Welcome Guest! To enable all features please Login or Register.

Notification

Icon
Error

Options
Go to last post Go to first unread
Vitor Hugo  
#1 Posted : Monday, October 19, 2020 9:17:47 AM(UTC)
Vitor Hugo

Rank: Newbie

Groups: Registered
Brazil

Olá, começando o assunto agora, preciso saber se o Vmix que estou usando é pirata.
Contratei uma empresa para preparar um computador e algum programa para transmissão, mas quando estava querendo utilizar algumas coisas que o próprio Vmix disponibiliza você utilizar, eu não estava conseguindo, como por exemplo:
Usar dois computador na mesma conta, quando eu tentava colocar a chave de acesso em outro computador, aparecia uma janela dizendo que a minha chave era invalida, e que não poderia usar, e também percebi que o Vmix não estava atualizado para a versão 23, estava apenas na 22.
Pois então entrei em contato com o técnico que me vendeu o programa, ele esclareceu que as atualizações estavam bloqueadas, e que quando eu perguntava o por que, ele simplesmente trocava de assunto, quando falei sobre a chave de acesso ser invalida ele esclareceu que precisa entrar em contato com outro "pessoal", para liberar outro acesso, agora estou confuso e não sei dizer se o Vmix que estou utilizando é realmente um programa pirata, já enviei um Email para o suporte, mas ainda não recebi resposta.
Se alguém puder me ajudar sou muito grato.
Obrigado.
ask  
#2 Posted : Monday, October 19, 2020 11:46:29 AM(UTC)
ask

Rank: Advanced Member

Groups: Registered
Australia

Was thanked: 199 time(s) in 181 post(s)
Send an email to vMix support on this issue including all relevant information in English including your licence key. Please do not post the key here.
thanks 1 user thanked ask for this useful post.
Vitor Hugo on 10/19/2020(UTC)
Users browsing this topic
Guest (2)
Forum Jump  
You cannot post new topics in this forum.
You cannot reply to topics in this forum.
You cannot delete your posts in this forum.
You cannot edit your posts in this forum.
You cannot create polls in this forum.
You cannot vote in polls in this forum.